quarta-feira, 27 de outubro de 2010

My wonderwall

As horas podem passar, o mundo pode girar mas as palavras não vão disser o que eu sinto por você.
Só o tempo dirá o quanto eu há amo, não sei se vou ser capaz de viver por meio de mim. Nem muito menos se vou sobreviver sem teu toque, teu cheiro, teus beijos tuas carícias.
A unica coisa que eu tenho a verdadeira certeza é que não sei mas viver sem ela, tudo muda todos os dias e quando eu penso que isso vai apenas continuar em amor... eu lembro que amor não pode se dizer, não pode se escrever, não pode se ouvir e sim se viver. Pode parecer surrealismo besteira sim, e mesmo assim vou continuar sendo seu idiota. O tempo é implacável não adianta tentar enganar seu pensamento, seu maior inimigo é você mesmo, a cada dia vai ficando pior e você não vai saber a solução a qual você não quer admitir qual é. Normalmente começamos a fazer nossos planos na infância, e não foi diferente toda uma vida foi traçada sem plural algum. Sempre me faltou alguma coisa nos planos, era como se faltasse a melodia perfeita pra música que iria soar a minha vida, diante de tudo isso meu futuro eu já tinha escrito. Mas mesmo na infância já avia conhecido a mulher da minha vida e sempre lembrava dos meus planos que aram sozinho. Vou confessar que sofri, pois, nunca desistir dos meus planos foi tolice mas todo homem tem suas virtudes, tinha uma falsa certeza de que não me faltava mais nada. Só bastou tocar uma música que me ligava a ela e me senti confuso comecei a colocar meus planos a prova, mas estava tudo tão concreto pra mim. Cai na realidade ela é a mulher que eu amo. Coloquei na minha mente que poderia sofrer, me magoar, mas nunca desistir de amar a ela. Bastou poucos dias para meus planos irem pro lixo e começar a escrever minha historia toda novamente, planos no plural, familia, compromisso, casamento, etc.
Momentos de felicidade são muito raros, e com quem você ama de verdade é surreal. Poderia passar horas e horas escrevendo o que sinto por você mesmo assim eu prefiro viver esse amor. Te amo.

Dedicado à: Carol Sátiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário