sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Arte do silêncio

Tudo onde a mente seja capas de pensar requer uma resposta, nem mesmo o que, os maiores estudiosos desvendarão chegou perto a arte de viver.
Todos os dias criamos sentidos pra varias coisas sendo elas banais ou importante o que não aprendemos a fazer ainda foi dar novos sentidos a coisas que já tem um sentido a muito tempo.Tudo gira num questão de consciência humana mudar, evoluir e magnificar, talvez não consigam por ter uma ideologia sem base, sem cultura, com poucos argumentos e agora você esta correndo atrás de tudo isto.Pode ser que me ache arrogante mas não vai conseguir, requer uma má infância com amigos que você considera como irmão, uma boa audição que a semeada com ótimas músicas torna sua mentalidade muito maior a pessoas que lhe observação, uma inteligência que causa agressões como ser chamado de esnobe tudo isso é apenas o que você precisa saber, pra ter uma odeia de que você não será o melhor.
Você pode se associar a grupos maiores para se sentir protegido, pois seu grupo tem uma ampla evolução, mas ai surge a pergunta e você evolui em que ? Não quero que você me diga que aprendeu a sorrir e a chorar no momento certo, isso só significa que aprendeu a sorrir quando todos riem e a chorar quando a tristeza. Temos que sorrir de nossos acertos, e chorar quando não formos o melhor. O mundo gira numa conspiração se você evoluir e se tornar bem sucedido o mundo te apoiará, mas se você se apoiá no mundo, acaba se tornando um dos milhares de discípulos de uma ideologia que nem você sabe o seu fundamento.Quanto maior a mente maior o seu universo claro, mas se não mostrarmos ao universo novas mentes o que nele vai evoluir?
Muitas vezes precisamos que a própria vida nos bata na cara, nos humilhe, nos cuspa, regurgite e até ficarmos de joelhos postos a um passando de tolices para um presente de aplausos e um futuro de GLÓRIA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário