segunda-feira, 12 de julho de 2010

Genuína Tolice

Se você é um daqueles idiotas que pensa que é o dono da verdade, que encontrou as respostas de todos os problemas de um adolescente... esqueça. Pois as respostas que você pensa que encontrou são apenas perguntas mas profundas que você não consegue responder.
Hoje em dia se você quiser no caso, de uma menina, aprender como fazer mechas Californianas
com papel crepôm o Google te diz, e você garoto criado pela vovó e vai fazer sexo pela 1° vez vai ao Google e ele te responde. Mas se você perguntar a ele como fazer uma garota feliz e satisfeita..? ele não vai te responder, não querendo ser marxista apenas expressando o cotidiano. Uma garota vai ou Google e pergunta:
como eu faço pra minha mãe sair do meu pé.. ?.(fatos reais)
acho que isso é puro idiotismo !
No mundo de hoje, pra você ser um jovem nem precisa de muita coisa basta um blog, twitter, um vibelog e você se expressa, e isso pra mim, é inútil.
Preferia aqueles velhos tempos que você em apenas olhar um adolescente
com um AllStar, uma causa desbotada, um RayBan azul fundo de garrafa e sabia que ali se encontrava uma das maiores mentes do mundo por papel e caneta...[]

Nenhum comentário:

Postar um comentário