quarta-feira, 14 de julho de 2010

Cômicas e Excêntricas

Há bom senso de ironia, pra me guiar entre os tolos . . .
Sem mesmo a intenção de ironizar corrigindo com maior intenção de ensinar, magoarmos pessoas que queremos apenas ensinar antes que seja corrigida por uma pessoa mas arrogante.
A poucos dias soou nos meus ouvidos a seguinte pergunta:
a língua tem osso ?
desse dia pra cá meu senso de ironizarão foi se aperfeiçoando e não me tornei em um tecnocrata da ironizarão mas me tornei um critico.
Após se tornar um critico da literatura irônica aprendemos que tudo, mas tudo pode ter um duplo sentido ao menos que seja bem especificado. Há 3 tipos de ironia a oral, dramática e a de situação nos dias de hoje já conhecemos a ironia de decisão que já é bem conhecida a anos.
Essa ironia ganhou fama com uma vilã do rosto juvenil acne a famosa "espinha" , desde o dia que uma garota disse a célebre frase : puta que pario não vou a festa por causa dessa espinha .!"
Parabéns você acaba de ganha o diploma de idiota dominado pela acne.

Há tem uma pergunta pra você que esta lendo você não vai deixar uma acne estragar seu dia, ou vai ? ...[]

Nenhum comentário:

Postar um comentário