sexta-feira, 16 de julho de 2010

Política ou Democracia

Perto das eleições e os corruptos estão á solta par te enganar mas um ano.
Mentes insanas que replicam a cada 2 anos as mesmas promessas, que iludi os desentendidos dos seus próprios direitos.
A poucos anos chegaram com uma idéia de vamos "democratizar o voto", no meu ponto de vista como tecnocrata o voto apenas se tornou mas subordinativo... hoje não
se pode mas fazer comissios que se organizava dessa forma:
Um palco com um monte de corruptos arquitetando um dos seus planos idiota, e logo a pós isto, uma banda ou alguma atração, para os idiotas que os escutavam.
Isso foi proibido mas, a milhões de outras artimanhas políticas para conseguir subordinar um eleitor. Haaa, "a boca de urna também foi proibida" mas toda eleição tem um grupo de panacas vestido com a camisa e o boné do seu partido parando os eleitores na rua e dizendo vote em tal fulano, ele vai trazer melhoras para a nossa cidade ...?
Venhamos e convenhamos,que esse lance de político que não é pilantra.. não existe.! Quem conhecer um político que nunca fez promessas falsas, prometeu e não foi cumprido, nunca PAGOU a um grupo de pessoas pra fazer boca de urna, que prometeu doar ou fazer uma obra que hoje estar pior ou que nunca tirou dinheiro dos cofres públicos para fazer campanha... liguem pra ele e o informe que o TSE( Tribunal Supremo Eleitoral) só aceita hipócritas, corruptos, que usam de má fé com pessoas que não teen o conhecimento dos seus DIREITOS.
Eis-me aqui um APOLITICO a espera de um político culto...[]

Nenhum comentário:

Postar um comentário