quarta-feira, 7 de julho de 2010

Certeza

Há unica certeza que temos em, vida, é sabermos que vamos morrer. Mas não sabemos o dia, porque pra morrer só basta estar vivo srsrsrs.... !
No dia 21 de setembro de 1996 um jovem chamado Lincom de 27 anos noivo cursando faculdade Parapsicologia no 8 período.
Ao largar da faculdade ligou para sua noiva Eduarda, mas seu telefone se encontrava em caixa postal ele deixou o seguinte recado :
amor acabei de largar, vou na biblioteca e já estou indo embora..te amo !
e depois de alguns minutos Eduarda responde a mensagem:
certo amor já estou em casa..beijosss k3.
Ele fez sua pesquisa na biblioteca e foi embora, na entrada do estacionamento encontra um senhor com uma placa na mão:
"se deus é o criador de tudo porque ele não acaba com a fome, as doenças e a violência ?" Lincom pensou com sigo mesmo Deus perdoá este homem que não sabe o que diz e colocou umas moedas na mão daquele senhor.
Continuo caminhando e chegou a seu carro e encontrou um folheto evangélico meio queimado que só tinha uma frase que daria pra ler ele à leu e nesta frase tinha escrito ,"ele vira falar com você..." ele guardou o papel no bolso entrou no carro e foi embora.
Lincom estava escutando música e dai ele resolveu desligar o radio e uma voz começou a li falar:
você estuda tanto pra ser o melhor e ninguém te reconhece. Lincom responde como se estivesse conversando com seu sub-consciente "a mas pra mim mais vale ser o melhor pra todos e não ser o melhor de todos" e seu sub-consciente pergunta novamente: mas se você morresse neste momento ? Lincom com pura clareza mesma não sento de nenhuma religião responde "Deus sabe o que faz na vida de cada um, e se eu morrer, seria por um propósito de Deus."
Quando Lincom voltou a aumentar o radio vinha um cavalo atravessando a pista ele desviou do cavalo e na sua frente vinha uma carreta carregada com laminas de metal, ele freio o carro brusca mente mas o motorista da carreta estava dormindo e colidiu de frente com o golf prata de Lincom .
A colisão foi tão forte que as laminas sairão do conteiner e atingi o motorista da carreta que foi decepado, a carreta ficou em cima do carro de Lincom.
Um senhora que estava dirigindo seu carro viu o acidente e chamou a ambulância, o telefone de Lincom estava arremessado perto do carro os policias o encontraram e ligaram para a familia e disseram a noticia que foi a terrivelmente cruel para toda a familia, os bombeiros tentavam tirar o corpo de Lincom das ferragems que estavam todas amassada como uma lata de sardinha passaram duas horas para retirar o corpo de Lincom do carro a familia em estado de shock tiveram uma noticia que o corpo de Lincom não tinha sofrido nenhuma escoriação nem ao menos um arranhão. Depois de uma pericia feita pelos médicos do Instituto Médico Legal (IML) descobrirão que Lincom não tinha sofrido nenhum problema e que seus órgãos estavam todos intactos... ficaram abismados. Mas o fato é que no momento que ele estava no carro falando com seu "sub consciente" não era quem falava com Lincom era Deus que só dava a sinal que ele iria pra um lugar onde ele deveria estar. Sua alma foi apenas retirada do seu corpo e sua matéria foi preservada para mostrar o quanto é grande o poder de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário