quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Única

Eu sempre precisei de você aqui, perto de mim.
A maior riqueza de quem ama não é material, nem carnal, nem muito menos financeira. É sentimental.
Vivo a espera de teus sorrisos como se fosse a minha verdadeira alegria, e verdadeiramente a tenho sem nenhuma razão de ser o bastante, pois você nunca é demais.
Estar com você é a melhor coisa do mundo, sem nenhuma duvida, me cinto como uma criança que esta no seu lugar de refugio longe de todo dicerto da vida, mesmo que seja só ouvindo o seu inspirar bem fundo com o ar de quem esta amado pra mim é o bastante pra merecer viver uma vida toda ao teu lado.
Queria muito poder descrever o quando de você existe em mim, mas eu acho que não é preciso os que estão ao meu redor percebem isso. Me pego muitas vezes viajando no teu olhar que fala muito, vez ou outra distante não sei se de mim, mas distante. Minha vida gira em torno da tua, e o que já foram meus planos e meus sonhos agora são NOSSOS planos, NOSSOS sonhos que todos os dias vão sendo firmado em três rochas chamadas compreensão, sinceridade e segurança.
E minha vida fica mas feliz a cada 24 horas porque sei que a cada outro dia posso ouvir tua voz, sentir teu cheiro, discutir nossos segredos, ler tuas mensagens, te ouvir disser seu IDIOTA, me contento de ser idiota... sendo você a mulher da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário