terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sutil

Somos aqueles que encentramos um significado concreto de todas as perguntas, mas
insignificantes, mesmo que tudo isto pra você seja apenas uma mera aplicação de
toda minha inteligência. Brincadeira isso não chegou a trabalhar a minha mente.

Vocês costumam nos chamar de estranho por ser diferente, mas prefiro sorrir de vocês por serem todos iguais. Sabendo que tudo isso gera um conflito em todos que se encontram fora da nossa capacidade intelectual, tiramos vocês como nosso divertimento em alguns momentos, por que outros chegamos ate a nos irritar, com nós mesmos, só pelo simples fato de esta prestando atenção na sua tolice.

O homem de um tempo pra cá, enquanto uns se tornam mais inteligentes outros apenas se tornam MOBRAL ao ponto de questionar o fato de um livro ser bom pela cor da capa...[]

Queria que nossas mentes se tornassem capazes de desvendar os segredos mundo, e transformar os leigos em inteligentes e transformar os idiotas em pessoas que aprenderam a viver na vida. Muitos hoje aprenderam a viver o que o mundo nos oferece, mas o mundo quer de nós o melhor não o possível o impossível faz parte do contexto.

Mesmo com toda essa intolerância de nós, interpondo vocês a um posto de baixo nível, por apenas serem idiotas, vazios e ocos.Suas vozes começarão nos irritar e vai chegar um momento que iremos pedir com arrogância pra você calar essa sua boca sem cultura e que você se tornou uma pessoa imdefecavel.

"Obrigado por me fazer sorrir e me espirar a fazer um texto descrevendo como vocês são insignificantes para o desenvolvimento do mundo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário