quarta-feira, 30 de junho de 2010

Projeto de Felicidade

A tempos e tempos a humanidade vem em busca de encontrar a tal "felicidade" não uma felicidade espontânea aquela que só dura uns minutos. Mas sim uma felicidade que é
encontrada dentro do pro pio eu, que se torna uma ponte para a vida perfeita...."
Mas essa tal felicidade é como a fonte do rejuvenescimento ninguém a encontrou embora que ela
exista, é bem provável que quem a encontrou "esconde segredo". A mas você encontrou mas não é a felicidade que desejava sempre toda felicidade tem um furo por traz que deixa vazar uma falsidade, uma traição mesmo que seja para seu bem e a felicidade do seu pro cimo...? E aquele seu amigo que você sempre veio ao lado dele e agora você acaba de o magoar para seu bem. Essa felicidade eu não quero pra mim !
Preferia morrer tentando encontrar a felicidade perfeita do que magoar alguém e me tornar um abrupto com a pessoa que mas confia em mim.
E você como quer sua felicidade? ..[]

Nenhum comentário:

Postar um comentário